Bem Vindo 2015!

por Administrador publicado 23/01/2015 16h30, última modificação 23/01/2015 17h57
Bem vindos ao Poder Legislativo 2015!

Antes de tudo, credibilidade e transparência para defender os direitos de cada cidadão Biquense, buscando os princípios básicos que devem nortear a vida de todos, tais como: tolerância, amor ao próximo, ética e respeito. Que  estes princípios atuem na construção da cidadania nesta gestão.

Queremos um legislativo forte, moderno e integrado; em perfeita sintonia com os anseios da sociedade. Que seja colocada em prática, em nosso dia-a-dia, a credibilidade, fazendo a população perceber que o desenvolvimento político, social, econômico e cultural do legislativo biquense passa pela aplicação efetiva da Constituição Federal, da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara, como o alicerce de uma gestão democrática e comprometida com cada cidadão.

Palavras da Presidente Sônia Mattos