Comissão discute orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

por Secretaria Legislativa publicado 11/11/2014 13h41, última modificação 11/11/2014 18h02
Encerrando ciclo de reuniões com todos os secretários, a Comissão de Finanças, Legislação e Justiça avaliou o orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura.
Comissão discute orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Reunião com A Secretária de Desenvolvimento Econômico

Encerrando ciclo de reuniões com todos os Secretários Municipais, a Comissão de Finanças, Legislação e Justiça, composta pelos vereadores Nilo César, Beth e Loro, avaliou o orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, juntamente com a Secretária Municipal Fernanda Silva.

A reunião marcou o fim do ciclo de reuniões que ouviu todos os secretários e avaliou o orçamento de cada uma das pastas.

Na próxima quarta-feira, acontece a audiência pública, aberta a toda população, que discutirá todo o orçamento para o exercício de 2015, reunindo os Vereadores, Prefeito e Secretários.