Proposições da 5ª reunião pública ordinária

por Assessoria de Comunicação publicado 27/02/2024 18h05, última modificação 07/03/2024 14h46

Durante a 05ª reunião pública ordinária ocorrida no dia 26/02 foram apresentadas as seguintes proposições

Indicações:

Vereador proponente: Luiz Fernando Passos de Souza

Indicação nº 22/2024: que seja submetido a esta casa projeto de lei contendo as disposições a seguir: Dispõe sobre o pagamento de ticket alimentação durante o período de férias.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 23/2024: que a Administração Municipal, através da secretaria competente, instale poste de iluminação na Rua Maria de Souza Ramos, próximo ao nº 247. Solicito também, que seja realizada limpeza no local.

Indicação nº 24/2024: que a Administração Municipal, através da secretaria competente, instale postes de iluminação próximo ao loteamento Água Santa.

Requerimentos:

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 18/2024: que seja informado como foram utilizados os recursos destinados à Casa Azul no ano de 2023, destacando os valores de emendas impositivas.

Requerimento nº 19/2024: que seja informado quantos atendimentos estão sendo prestados na casa Azul, quais atendimentos, número de vagas e qual a demanda reprimida para cada serviço prestado.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Requerimento nº 20/2024: que o Secretário Municipal de Educação esclareça a situação do transporte escolar na região dos Machados.

Moções:

Vereador proponente: Marcelo Navarro Jardim

Moção nº 07/2024: MOÇÃO DE APLAUSOS à Sra. Eduarda Silva Kingma Fernandes, pelos relevantes serviços prestados como Nutricionista da Secretaria de Educação.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Moção nº 05/2024: MOÇÃO DE APLAUSOS à “Fabrício Silva Deodoro” em reconhecimento pela sua obra de arte que interpreta o “Brasão de Santa Helena”

Vereadora proponente: Sônia Maria Pereira Mattos

Moção nº 06/2024: MOÇÃO PESAR pelo falecimento da Sra. Natália Roberta Silva Souza ocorrido no dia 21/02/2024.