Câmara entrega Moção de Aplausos

por Assessoria de Comunicação publicado 15/12/2022 17h56, última modificação 15/12/2022 17h56
A Câmara Municipal de Bicas entregou Moção de Aplausos, na 44ª Reunião Pública Ordinária, à Equipe CFTEAM Elite . O evento ocorreu no Plenário do Poder Legislativo na segunda-feira, 12 de dezembro.

A Câmara Municipal de Bicas entregou Moção de Aplausos, na 44ª Reunião Pública Ordinária,  à Equipe CFTEAM Elite . O evento ocorreu no Plenário do Poder Legislativo na segunda-feira, 12 de dezembro.

Tal Moção foi de autoria da vereadora Melissa Terra Agrelli Mattos, por acreditar no poder transformador do esporte e como forma de reconhecimento aos atletas.

Em funcionamento há pouco mais de 3 anos em nossa cidade, o CFTEAM Elite, vem desenvolvendo um belíssimo trabalho reunindo atletas que se dedicam a aprender cada dia mais através das artes marciais. Inúmeros são os benefícios deste esporte: melhora na coordenação motora, canalização do estresse, defesa pessoal, emagrecimento, desenvolvimento da disciplina e autocontrole, entre outros.