Câmara entrega Moções de Aplausos

por Assessoria de Comunicação publicado 10/05/2022 17h38, última modificação 10/05/2022 17h38

Câmara entrega moções de aplausos

A Reunião Pública da última segunda-feira (09) foi marcada pela entrega de duas moções de aplausos. O Presidente da Câmara, Marcelo Jardim, entregou a homenagem para Cláudia Pacheco pela realização da palestra sobre “Conscientização do Autismo e inclusão escolar na cidade de Bicas”, realizada em 16 de abril.

Fabiano de Almeida Cândido, autor do livro “Juquinha, Eterno”, também foi homenageado. Além de escrever dois livros com alta vendagem, ele também é idealizador do projeto “Juquinha Eterno”, que ajuda diversos animais em todo país. O lucro das vendas do lançamento de seu segundo livro, “Pimpão”,somam mais de R$ 32 mil e foram revertidosàcausa animal através da Sociedade Protetora dos Animais (SOPA).  A honraria foi entregue pelo vereador Rafael Aquino, primo do escritor.