Câmara Municipal de Bicas firma parceria com o Senado Federal

por Administrador publicado 22/10/2014 17h15, última modificação 23/10/2014 09h59
Presidente e assessores visitaram o Programa Interlegis para estreitar parceria

Os vereadores Ailton Moreira Mendes (Presidente) e Maria Elizabeth Gouvêa Silva (1ª Secretária) foram recebidos, nesta quarta-feira (22), juntamente com o assessor jurídico, Moisés Guarnieri dos Santos e da diretora administrativa, Nathanne Carolina Corrêa Bortolini, pelo programa Interlegis. Na oportunidade firmaram convênio com o Senado Federal para viabilizar parcerias e conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pelo Programa.

A Mesa Diretora acolheu requerimento do vereador Rafael Candido Aquino para adesão ao Portal Modelo do sistema Interlegis do Senado Federal.

Nos dias 22 e 23 de outubro, a comitiva teve lições sobre a implementação do Portal Modelo e obtiveram informações sobre as oficinas do Interlegis.

De acordo com o assessor jurídico Moisés Guarnieri dos Santos, Bicas tinha um site  administrado por uma empresa, mas decidiram aderir ao portal do Interlegis e ao Programa. “Nós vimos uma melhor organização na publicidades das leis, na modernização do site” , disse o assessor.

Ainda segundo Moisés Guarnieri, a visita teve resultado positivo para Bicas, pois vai proporcionar a troca de experiência. “Também queremos buscar um pouco da experiência dos outros municípios, para que possamos crescer e tornar a Câmara de Bicas mais interessante para a população. A história do Interlegis já justifica por si só e vem confirmar o propósito que nós tínhamos” completou.

Eles foram recebidos pelos servidores Janary Carvão Nunes e Otto Nascimento. Janary destacou o interesse demonstrado pelos representantes da Câmara em procurar se modernizar, se integrar às demais câmaras do Brasil e procurar alcançar excelência nos serviços, com transparência.