Câmara realiza Audiência Pública com a CEMIG

por Assessoria de Comunicação publicado 19/11/2021 17h57, última modificação 19/11/2021 17h57
Na última quarta-feira, 17/11/2021, a Câmara Municipal de Bicas promoveu audiência pública com representantes da CEMIG para discussão dos problemas com abastecimento de energia elétrica em nossa cidade. Foram abordados temas como: acidentes com a rede elétrica, variações de tensão, desabastecimento de energia elétrica no posto de distribuição de água, protocolo de ressarcimento de aparelhos danificados e investimentos realizados para melhoria dos serviços ofertados.
Estiveram presentes os vereadores Melissa Terra Agrelli Mattos, Luiz Fernando Passos de Souza (Fernando do Joca), José Fernandes Alves (Fernando Bigode), Marcelo Navarro Jardim, Joel Milão Filho e Aloysio Barbosa Borges (Loro). Além de munícipes, a reunião contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Governo, Sr. João Francisco de Sales Neto, Secretário Municipal de Administração, Sr. Rafael de Souza Lanini e dos representantes da CEMIG Sr. Geraldo Magela de Barros Mendes Filho, Gerente de Relacionamento com Clientes Corporativos da Média Tensão e Poder Público, e Pollyana Jerusa de Faria, Analista de Relacionamento com Clientes do Poder Público.