Câmara recebe projetos do Executivo para compra de retroescavadeira e imóvel

por Assessoria de Comunicação publicado 28/04/2022 13h23, última modificação 28/04/2022 13h23
A Câmara recebeu dois projetos de Lei do Executivo para apreciação dos vereadores. Eles foram apresentados na 13ª reunião publica durante o informe do Executivo e, no momento, estão sendo analisados pela “Comissão de Finanças, Legislação e Justiça” que deverá dar o seu parecer em breve.

Câmara recebe projetos do Executivo para compra de retroescavadeira e imóvel

A Câmara recebeu dois projetos de Lei do Executivo para apreciação dos vereadores. Eles foram apresentados na 13ª reunião publica durante o informe do Executivo e, no momento,estão sendo analisados pela “Comissão de Finanças, Legislação e Justiça” que deverá dar o seu parecer em breve.

O PLO 33/2022 visa inserir no orçamento vigente o crédito suplementar de R$ 269.750 (duzentos e sessenta e nove mil, setecentos e cinquenta reais) para viabilizar a aquisição de uma retroescavadeira, através do Convênio nº 031214/2019 – Plataforma + Brasil, que disponibilizará por meio de emenda parlamentar a quantia de R$ 143.250 (cento e quarenta e três mil, duzentos e cinquenta reais).

O Executivo também deu entrada com o projeto de lei 34/2022 para adquirir um imóvel por meio de contrato de compra e venda. De acordo com o prefeito, Helber Marques Corrêa, o intuito da aquisição é para a construção de uma quadra poliesportiva e uma praça nas proximidades da Rua Álvaro Dias, na parta alta da cidade.

Caso a “Comissão de Finanças, Legislação e Justiça” apresente parecer favorável, as matérias poderão ser discutidas e votadas nas próximas semanas.