Comissão discutirá alterações no Regimento Interno

por Assessoria de Comunicação publicado 23/03/2022 12h28, última modificação 23/03/2022 12h28

O vereador Loro informou na reunião de ontem, 21, que a Comissão de Regime Interno recebeu a minuta completa de um novo regimento. A redação foi preparada pela assessoria responsável e baseou-se em revisões recentes da Lei Orgânica de Bicas. Em breve ela estará disponível para todos os parlamentares da Câmara.

A Comissão deve marcar uma reunião nas próximas semanas para determinar um grupo de artigos ou capítulos para serem analisados. No encontro, todos os vereadores poderão opinar caso queiram discutir ou acrescentar algo. Para isso, “cada um deve ter sua responsabilidade de fazer a leitura da minuta e discutir, no momento oportuno, o artigo indicado de forma objetiva”, disse o vereador. Contudo, a deliberação é da Comissão – como manda o regime atual.