Comissão Especial pode ser formada para analisar contas do Hospital

por Assessoria de Comunicação publicado 10/08/2022 14h50, última modificação 10/08/2022 14h50
O vereador Loro (PT) apresentou o requerimento 132/2022, pedindo a instalação de Comissão Especial para analisar a prestação de contas dos recursos repassados ao Hospital São José no final do exercício de 2021.

Comissão Especial pode ser formada para analisar contas do Hospital

O pedido surgiu das frequentes afirmações do vereador Fernando Joca sobre um médico que, supostamente, não teria recebido o valor discriminado na prestação de contas apresentada pela direção do Hospital - quitadas com recursos provenientes de repasse complementar.

“Como se trata de recurso público e é nossa obrigação zelar pela sua aplicação, solicito a instalação de uma Comissão Especial para analisar e, se for o caso, tomar todas as medidas cabíveis ao caso em comento”, justificou.

Todos os vereadores assinam em conjunto o pedido de abertura da Comissão Especial. O documento foi apresentado na 27ª reunião pública, segunda-feira (08).