Equipe de futsal masculino é homenageada por conquista de medalha no JEMG

por Assessoria de Comunicação publicado 08/06/2022 16h44, última modificação 08/06/2022 16h44
A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira (06), na 19ª reunião pública, a Moção de Aplausos para a equipe de futsal masculino de Bicas que participou dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Equipe de futsal masculino é homenageada por conquista de medalha no JEMG

A iniciativa partiu do vereador Paulinho Plantas como reconhecimento pela dedicação, esforço e empenho dos jovens que conquistaram a medalha de prata na terceira semana de execução da etapa microrregional dos jogos. É a primeira medalha de Bicas na competição escolar em 20 anos.

O diretor da Escola Estadual Deputado Oliveira Souza, Bruno Fávero, agradeceu em nome dos homenageados e expressou satisfação pelo resultado. “Nós nos sentimos vitoriosos pela conquista”, disse o diretor. “Como educador, acredito que o esporte é um dos pilares em que a educação tem que se sustentar. Mesmo afastados dos estudos por uma semana, os alunos tiveram grande aprendizado em relação à convivência e a cuidar uns dos outros”, continuou.

Ao final do agradecimento, ele pediu para que Bicas possa sediar o JEMG em etapas futuras. “Além de ser um evento cultural e esportivo muito grande, também seria economicamente benéfico para o município”, finalizou.

O evento foi realizado em Bom Jardim de Minas, no período de 16 a 21 de maio.