Funcionários da Câmara Municipal aderem ao movimento de paralisação que ocorrerá no dia 28/04/2017.

por Secretaria Executiva publicado 27/04/2017 17h34, última modificação 27/04/2017 17h34
Após solicitação dos servidores desta Casa Legislativa em aderir à paralisação que ocorrerá no dia 28/04,a Mesa Diretora desta Câmara Municipal deliberou por acatar o pedido e apoiar incondicionalmente a causa.Acreditamos que tanto a reforma da previdência quanto a reforma trabalhista, são assuntos de grande importância e que estão sendo pouco dicutidos. Por isso,temos que unir políticos e cidadãos, colocando-nos no lugar do trabalhador, para impedir a aprovação das mesmas como foram apresentadas.A aprovação destas matérias, caracterizará um grande retrocesso aos direitos dos trabalhadores e penalizará, principalmente, a população mais pobre deste país.