Manutenção da Delegacia de Polícia Civil no Município de Bicas.

por Secretaria Executiva publicado 21/03/2017 16h40, última modificação 21/03/2017 16h40
Aproveitando suas estadas em Belo Horizonte para participar do VII Congresso Mineiro de Vereadores, o Presidente da Câmara Municipal de Bicas,Vereador Loro, junto com o vice-presidente,vereador Tanauza, tiveram uma agenda com o líder do governo do Estado na Assembléia Legislativa, deputado Durval Ângelo ( PT/MG). Nesta reunião, solicitaram intervenção do mesmo para manutenção da Delegacia de Polícia Civil no Município de Bicas. Imediatamente, o deputado entrou em contato com a chefia do órgão no Estado e autorizou os vereadores a informarem ao delegado de polícia da Comarca de Bicas, Dr. Hugo Leonardo, que a partir do mês de abril o Estado assumirá o pagamento do aluguel da referida Delegacia.