Mestre Torres recebe Moção de Aplausos por dedicação à capoeira

por Assessoria de Comunicação publicado 04/08/2022 14h33, última modificação 04/08/2022 14h33

Mestre Torres recebe Moção de Aplausos por dedicação à capoeira

A Câmara de Vereadores entregou uma Moção de Aplausos a o grão-mestre de capoeira, José Luiz Gonçalves Torres, conhecido como Mestre Torres, por sua importância na difusão da capoeira em Bicas.

A iniciativa partiu do vereador Paulinho Plantas.  “São 41 anos de dedicação do Mestre Torres ao esporte e esta dedicação é uma das principais responsáveis pelo crescimento da capoeira em nossa cidade”, justificou.

Ainda como forma de reconhecer a importância desse esporte, o vereador disse que pretende apresentar um projeto de lei para criar o “Dia Municipal da Capoeira”.

A honraria foi entregue no inicio da 26ª reunião pública, na última segunda-feira (01).