Proposições da 04ª reuniao pública ordinaria

por Assessoria de Comunicação publicado 21/02/2024 16h34, última modificação 21/02/2024 16h34

Durante a 04ª reunião pública ordinária ocorrida no dia 19/02 foram apresentadas as seguintes proposições:

Indicações:

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 18/2024: que seja feita a aquisição urgente de testes rápidos para a dengue.

Indicação nº 19/2024: que o Executivo, através da secretaria competente, verifique a possibilidade de mudança da “Feira do Produtor Rural” de lugar.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 20/2024: que seja feita a retirada de árvores, na residência do Sr. Mauro Lúcio Ferrari localizada na Rua Necésio Silva, nº 189.

Indicação nº 21/2024: que a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde realiza mutirão de limpeza em toda a cidade.

Requerimentos:

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº15/2024: que seja informado porque não houve a aquisição do aparelho de ultrasson destinado ano passado por emenda do Deputado Noraldino Júnior.

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Requerimento nº 16/2024: que seja encaminhado aos vereadores cópia dos boletins de medição e extrato de pagamentos da obra que está sendo realizada nas dependências da Câmara Municipal e também que estes documentos sejam publicados nas redes sociais da Câmara e Portal da Transparência.

Requerimento nº 17/2024: que informe a esta Casa Legislativa como se deu a contratação de segurança, estrutura, iluminação e sonorização para as festividades do Carnaval 2024, bem como encaminhe todas as documentações referentes à mesma. Requeiro ainda que seja encaminhado relatório dos investimentos de qualquer natureza realizados em blocos carnavalescos. Os blocos contemplados e o valor de cada um.

Moções:

Vereador proponente: Luiz Fernando Passos de Souza

Moção nº 03/2024: MOÇÃO DE REPÚDIO pela fala do Presidente Lula em coletiva na Etiópia no último dia 18 de fevereiro.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Moção nº 04/2024: MOÇÃO DE APLAUSOS á “Banda do TUTI” pela excelente apresentação durante o carnaval.