Proposições da 06ª reuniao pública ordinaria

por Assessoria de Comunicação publicado 07/03/2024 14h50, última modificação 07/03/2024 14h51

Durante a 06ª reunião pública ordinária ocorrida no dia 06/03 foram apresentadas as seguintes proposições:

Indicações:

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 25/2024: que o Executivo realize o atendimento aos casos suspeitos de dengue em ambiente diferente dos suspeitos de COVID.

Indicação nº 26/2024: que o Executivo construa a cobertura do ponto de ônibus do bairro Gilson Lamha.

Vereador proponente: Luiz Fernando Passos de Souza

Indicação nº 27/2024: que Prefeitura torne público, por meio das redes sociais do município e nas rádios locais, toda vez que houver falta de médico plantonista nos serviços de urgência e emergência mantidos em convênio com o Hospital São José.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 28/2024: Que a Prefeitura coloque os ônibus para pegar as crianças da escola Coronel Souza na rua de baixo.

Indicação nº 29/2024: que Prefeitura de Bicas dê preferência aos comerciantes locais na locação de estandes e barracas nos eventos Expobicas e Bicas Liquida, além de conceder gratuidade para todos os comerciantes biquenses que desejem participar.

Indicação nº 30/2024: que seja dada devida manutenção na estrada para a água santa.

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Indicação nº 31/2024: que seja realizado o corte da grama no Horto Florestal.

Requerimentos:

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 21/2024: que seja informado se existe previsão para o retorno das cirurgias de catarata. Peço também informação sobre a atual demanda desse procedimento.

Requerimento nº 22/2024: que seja informada a previsão para funcionamento do aparelho de ultrassom recebido através de emenda parlamentar este ano. Peço também que seja informado o local onde o aparelho será instalado e se estão sendo contratados médicos para operação e laudos.

Vereadora proponente: Sônia Maria Pereira Mattos

Requerimento nº 23/2024: que seja dada atenção ao tempo de uso do estacionamento rotativo à rua Coronel Souza, com ações coordenadas da Polícia Militar e Prefeitura.

Requerimento nº 24/2024: que seja expedido votos de pesar aos familiares de Aparecido Ananias, pela ocasião de seu falecimento.

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Requerimento nº 25/2024: que seja informado pela Copasa – Bicas o motivo da falta de energia na captação de água se existem dois geradores no local.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Requerimento nº 26/2024: que seja encaminhada informações atualizadas sobre as empresas beneficiadas com apoio financeiro da lei de incentivo desde o ano de 2021, qual seja: listagem contendo o nome das empresas, o valor do apoio financeiro concedido, a data de início e término do benefício.

Requerimento nº 27/2024: que seja encaminhada informações sobre a previsão para a solução dos problemas na torre de TV que ainda se encontram pendentes. Além disso, gostaria de saber a data prevista para a disponibilização dos canais digitais à população, bem como quais canais serão ofertados.