PROPOSIÇÕES DA 12ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 05/05/2023 15h25, última modificação 05/05/2023 15h25
Durante a 12ª Reunião Pública Ordinária (06) foram apresentadas seis proposições.

PROPOSIÇÕES DA 12ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 12ª Reunião Pública Ordinária (06)  foram apresentadas seis proposições.

Indicações:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Indicação nº 48/2023: Que seja feita a retirada de troncos de árvore e que seja providenciado melhorias na calçada, na Rua Morvan Dias de Figueiredo, “Rua da Caixa”.

Indicação nº 52/2023: que o Executivo Municipal, através da secretaria competente, proceda a instalação de braços de iluminação nos postes localizado nas Ruas Camilo Fernandes Alhadas, em frente ao Hospital São José de Bicas, rua Prefeito Édson de Souza e na Praça do Cemitério Municipal, com o braço virado para dentro da praça. E que seja instalado braços de iluminação nos postes nas ruas da cidade que estejam necessitando.

Vereador proponente: José Fernandes Alves

Indicação nº 49/2023: Que o Executivo Municipal verifique a possibilidade de instalação de placas de energia solar em todas as escolas municipais, nas unidades básicas de saúde e também nos prédios públicos municipais, tendo em vista, a economia que esta prática poderá trazer aos cofres públicos, podendo assim liberar recursos para serem investidos em outra necessidade da população.

Indicação nº 50/2023: Que a Secretaria Municipal de Obra proceda à manutenção adequada no calçadão da Av. Governador Valadares assim como, também, nos postes que sustentam as luminárias.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 51/2023: Que seja instalado um kit Luminária para o Poste 9/5A, em frente ao Prédio Rafaela Sales, N 27, na Rua Morvam Dias de Figueiredo( Rua da Caixa) , próximo ao CIESP.

Requerimentos:

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 38/2023: Que seja informado se haverá utilização de fumacê para o combate à dengue e o motivo dele não estar sendo utilizado.

Moções:

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Moção nº 08/2023: que seja aprovada e encaminhada, em forma de diploma, a presente Moção De Aplausos ao cantor CESINHA DO FORRÓ, pela gravação de seu DVD.