PROPOSIÇÕES DA 13ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 25/04/2024 09h43, última modificação 25/04/2024 09h43

Durante a 13ª reunião pública ordinária ocorrida no dia 22/04/24 foram apresentadas as seguintes proposições:

Indicações:

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 49/2024: Que seja instalado bebedouro na policlínica.

Requerimentos:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Requerimento nº 47/2024:Que seja informado as seguintes informações a respeito das emendas impositivas de nº 01, 02, 03 e 09 de 2022 (ao orçamento de 2023):

•             Em qual dotação foram alocadas as verbas destinadas ao NAEE - Casa Azul?

•             Qual era o saldo inicial destas dotações no início da execução orçamentária?

•             Qual foi o saldo final destas dotações?

•             Quais decretos, se houver, alteraram os valores destas dotações?

Vereador proponente: Luiz Fernando Passos de Souza

Requerimento nº 43/2024: Que seja encaminhado todos os documentos referentes ao processo licitatório e às notas fiscais das madeiras utilizadas na última reforma do telhado do prédio da Câmara, bem como seja realizada perícia no material defeituoso.

Requerimento nº 44/2024: Que seja informado o motivo do ônibus que fazia a rota do bairro Gilson Lamha parou de rodar e que seja aberta nova concessão para a linha, incluindo vans e outros transportes.

Requerimento nº 45/2024: que seja enviada a cópia das folhas de ponto da servidora Melissa Terra Agrelli Mattos dos últimos seis meses e as imagens das câmeras de segurança da assistência social dos últimos 30 dias.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 46/2024: que seja informada a data de previsão para funcionamento do aparelho de ultrassom recebido através de emenda parlamentar este ano e se estão sendo contratados médicos para operação e laudos.