PROPOSIÇÕES DA 15ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 26/05/2023 16h04, última modificação 22/10/2024 15h19
Durante a 15ª Reunião Pública Ordinária (22) foram apresentadas quatro proposições.

PROPOSIÇÕES DA 15ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 15ª Reunião Pública Ordinária (22)  foram apresentadas quatro proposições.

Indicações:

Vereador proponente: José Fernandes Alves

Indicação nº 58/2023: Que o Executivo Municipal providencie a sinalização e pintura dos redutores de velocidade, faixa de reservado ao deficiente físico e de pedestres em todas as ruas do Município de Bicas bem como colocação da placa "PARE" em todos os trechos/entroncamentos necessários.

Requerimentos:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Requerimento nº 42/2023: Que seja informado quais medicamentos estão em falta na Farmácia Popular, qual a razão da falta, e se há alguma dificuldade para a aquisição destes medicamentos.

Requerimento nº 43/2023: Que seja informado se existe projeto pra questões de acessibilidade à rua Garcia passos, e para adequar os quebra-molas às especificações técnicas.

Moções:

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Moção nº 10/2023: Moção De Aplausos ao Reverendo Padre Dione, extensiva a toda equipe organizadora, pela realização da 2ª Festa Fraterna e Solidária da Comunidade Católica de Bicas.