PROPOSIÇÕES DA 17ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 06/06/2023 15h41, última modificação 06/06/2023 15h41
Durante a 17ª Reunião Pública Ordinária (05) foram apresentadas doze proposições.

PROPOSIÇÕES DA 17ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 17ª Reunião Pública Ordinária (05)  foram apresentadas doze proposições.

Indicações:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Indicação nº 66/2023: Que o Executivo Municipal, através da secretaria competente, providencie melhorias na sinalização no estacionamento em frente a base do SAMU.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 64/2023: que seja construída uma guarita para ponto de ônibus na Entrada do Distrito de Santa Helena depois do primeiro quebra-molas.

Indicação nº 65/2023: que seja construída uma capela mortuária no Distrito de Santa Helena.

Indicação nº 73/2023: que seja retomado o transporte dos participantes dos projetos da terceira idade.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 67/2023: que sejam colocadas placas indicativas do fórum à rua José Maria Guarnieri, bem como placas de indicação de rua sem saída. Que seja também calçado o fim da rua e instalada iluminação.

Indicação nº 68/2023: que seja colocada iluminação adequada à rua Primo Rossi, no Bairro Retto Júnior.

Indicação nº 69/2023: que seja ligada a Rua João Pinto de Castro ao loteamento do Marcinho.

Indicação nº 70/2023: que seja instalado redutor de velocidade a Rua João Pinto de Castro.

Indicação nº 71/2023: que seja concedido gratuitamente as barracas aos comerciantes de Bicas durante a ExpoBicas.

Vereadora proponente: Sônia Maria Pereira Mattos

Indicação nº 72/2023: que os monitores do transporte escolar recebam identificação e uniforme.

Requerimentos:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Requerimento nº 48/2023: Que a Presidência desta Casa solicite ao Cartório de registro competente as últimas duas atas de eleição da direção do Clube Biquense.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Requerimento nº 49/2023: que o poder executivo municipal explique porque está construindo dois banheiros literalmente dentro da quadra da cutieira.