PROPOSIÇÕES DA 19ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 20/06/2023 15h21, última modificação 20/06/2023 15h21
Durante a 19ª Reunião Pública Ordinária (19) foram apresentadas onze proposições.

PROPOSIÇÕES DA 19ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 19ª Reunião Pública Ordinária (19)  foram apresentadas onze proposições.

Indicações:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Loro Borges

Indicação nº 84/2023: Que seja instalada travessia para pedestres no entroncamento das ruas Garcia Passos e Santa Tereza. E que seja feita pintura indicando travessia de pedestres ao longo do posto Jukear.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 80/2023: Que sejam feitas melhorias na iluminação da área externa do PSF da Reta.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 81/2023: que sejam instalados braços de iluminação nos postes ao fim do Prolongamento da Rua Garcia Passos e em frente ao material de construção “Fagundes Neto”.

Indicação nº 82/2023: que seja calçado o fim do Prolongamento da Rua Garcia Passos, perto do entroncamento com a Marmoraria Rezende. Aproveito para solicitar a limpeza da rua também.

Indicação nº 85/2023: que sejam removidas as carcaças de carros no ribeirão no distrito de São Manoel, próximo à ponte. Peço também que os órgãos ambientais e policiais sejam informados da presença destas carcaças no local.

Vereadora proponente: Sônia Maria Pereira Mattos

Indicação nº 83/2023: Seja feita limpeza no leito e margens do córrego São José no trecho aos fundos da rua em comento.

Requerimentos:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Loro Borges

Requerimento nº 52/2023: que seja enviada explicação sobre o andamento e o prazo para término da obra de drenagem da rua Zima de Souza e trecho da Rua Prefeito Oliveira Souza.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 54/2023: que seja informado o motivo de tamanha demora em realizar as obras de infraestrutura no loteamento Francisco de Oliveira.

Requerimento nº 55/2023: que seja informado o andamento dos procedimentos para aquisição de retroescavadeira e aparelho de ultrassom, destinados ao município de Bicas através de emendas parlamentares.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Requerimento nº 51/2023: Que o poder executivo municipal informe qual a situação do município em relação ao recebimento de precatórios do extinto Fundef.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Requerimento nº 53/2023: que o poder executivo municipal informe quais ações estão sendo planejadas e implementadas visando a construção de casas populares, e se ainda não iniciadas, se existe alguma previsão para implementação destas ações.