PROPOSIÇÕES DA 25ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 03/08/2023 14h37, última modificação 03/08/2023 14h37
Durante a 25ª Reunião Pública Ordinária (31) foram apresentadas nove proposições.

PROPOSIÇÕES DA 25ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 25ª Reunião Pública Ordinária (31)  foram apresentadas nove proposições.

Indicações:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Indicação nº 108/2023: Sugiro à Prefeitura Municipal que antes de iniciar o calçamento das ruas do “Chapadão”, verifique junto ao proprietário do loteamento e também a Copasa as questões relativas à tubulação de água no local.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 109/2023: que seja realizada melhorias na iluminação da Praça São José de Bicas.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 110/2023: que a Administração Municipal no ano que vem, disponibilize um dia de gratuidade no parque da Exposição Agropecuária de Bicas, para as crianças das escolas municipais.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Indicação nº 111/2023: Que a Administração Municipal, através das Secretarias de Educação e Saúde promovam um planejamento de ações para a busca e diagnóstico rápido, para garantir que todas as crianças e adolescentes com TEA e demais doenças ocultas, tenham todos os seus direitos garantidos, seja na escola, ou em seu tratamento.

Requerimentos:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Requerimento nº 68/2023: que envie a esta Casa Legislativa, cópia dos contratos realizados com os barraqueiros da cessão do espaço no parque de exposições.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Requerimento nº 67/2023: que seja informado quando ocorrerá a manutenção das estradas rurais.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Requerimento nº 70/2023: que a Secretaria de Educação, envie a listagem de espera das crianças que aguardam vaga na creche.

Requerimento nº 71/2023: que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, informe o cronograma de implantação de lampadas LEDs nas ruas da cidade que ainda não foram contempladas, especialmente no campo e na quadra, anexos à escola Gilson Lamha.

Vereadora proponente: Sônia Maria Pereira Mattos

Requerimento nº 69/2023: que seja informado quando será iniciada a limpeza do córrego São José.