PROPOSIÇÕES DA 2ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 08/02/2023 18h16, última modificação 08/02/2023 18h16
Durante a 2ª reunião (06) foram apresentadas seis proposições

PROPOSIÇÕES DA 2ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 2ª reunião (06) foram apresentadas seis proposições.

Indicações:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Indicação nº 07/2023: Que seja realizada limpeza e capina na Rua João Batista Marques, Rua do “Quim da Farmácia”.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 08/2023: Que sejam realizadas ações para incentivo à Feira do Produtor Rural aos sábados.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 09/2023: Que seja instalado um redutor de velocidade em frente a Igreja Batista na Rua Artur Bernardes.

Requerimentos:

Vereador proponente: Luiz Fernando Passos de Souza

Requerimento nº 05/2023: Solicito ao representante do hospital nesta Casa para pedir informação da administração do hospital São José sobre os fatos trazidos a este vereador que o enfermeiro Tiago e também, Vice-Prefeito desta cidade vem abandonando os plantões.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 04/2023: que seja informada a previsão para o início das obras de finalização do calçamento da Rua C no Bairro Edgar Moreira.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Requerimento nº 06/2023: Solicito da Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, que informe o Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti – LIRAa/LIA, e cópias das atas do Comitê de combate à dengue e endemias.