PROPOSIÇÕES DA 34ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 17/10/2023 15h30, última modificação 17/10/2023 15h30
Durante a 34ª Reunião Pública Ordinária (16) foram apresentadas sete proposições.

PROPOSIÇÕES DA 34ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 34ª Reunião Pública Ordinária (16)  foram apresentadas sete proposições.

Indicações:

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 162/2023: que a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, a ampliação dos atendimentos especializados para as mulheres neste mês de Outubro.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 161/2023: que seja colocada placa informativa do valor da obra realizada na Rede dos Ferroviários, o responsável pelo projeto e a empresa executante.

Requerimentos:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Requerimento nº 96/2023: Que seja informado quais as providências serão tomadas em relação à obra na Rua Dona Miquilina.

Vereador proponente: Luiz Fernando Passos de Souza

Requerimento nº 97/2023: que o Prefeito Municipal informe a esta Casa Legislativa quais as providências estão sendo tomadas em relação ao Vice- Prefeito ter assumido cargo público na cidade de Pará de Minas; informando inclusive, acerca das providências em relação ao subsídio.

Requerimento nº 98/2023: A Presidência desta Casa encaminhe ao Ministério Público a documentação referente ao cargo ocupado pelo Vice-prefeito na cidade de Pará de Minas para avaliação e providências cabíveis.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 95/2023: que a Secretaria de Saúde informe as ações serão desenvolvidas para a Campanha do Outubro Rosa, movimento voltado para a prevenção do câncer de mama, de colo de útero e promoção da Saúde da Mulher.

Moções:

Vereador proponente: José Alberto Matias da Silva

Moção nº 23/2023: que seja aprovada e encaminhada, em forma de diploma, a presente Moção De Aplausos ao Sr. Sandoval Vieira da Silva.