PROPOSIÇÕES DA 35ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 24/10/2023 15h29, última modificação 24/10/2023 15h29
Durante a 35ª Reunião Pública Ordinária (23) foram apresentadas ONZE proposições.

PROPOSIÇÕES DA 35ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 35ª Reunião Pública Ordinária (23)  foram apresentadas ONZE proposições.

Indicações:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Indicação nº 163/2023: que a Prefeitura, através da secretaria competente, realize melhorias no cemitério como: a instalação de 04 refletores, ampliação do muro atrás do cemitério, a construção de um muro de contenção, no seu interior, calçamento do lado esquerdo do cemitério e construção de gaveteiros.

Indicação nº 164/2023: que a Prefeitura, através da secretaria competente, realize um estudo de viabilidade para a construção de um ponto de ônibus no Bairro Gilson Lamha.

Indicação nº 165/2023; que seja instalado um quebra-molas em frente ao Bar do Alex, na Rua Getúlio Vargas.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Indicação nº 166/2023: Sugiro a Administração Municipal que se habilite junto a Fundação João Pinheiro para obter assistência técnica gratuita em áreas como orçamento e finanças, gestão de recursos humanos, licitações e compras, planejamento, avaliação de políticas públicas, logística, entre outras.

Requerimentos:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Loro Borges

Requerimento nº 99/2023: Solicito que Administração Municipal, através da secretaria competente, informe qual foi à destinação das telhas retirados do prédio da Prefeitura.

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Requerimento nº 98/2023: Solicito que Administração Municipal, através da secretaria competente, informe sobre o andamento da obra na Rua Zima de Souza.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 97/2023: que seja expedido votos de pesar aos familiares de Laerte Bignoto, pela ocasião de seu falecimento.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Requerimento nº 100/2023: que a Administração Municipal envie a esta Casa os contratos referentes às obras que estão sendo realizadas no município, com cronograma e os respectivos projetos.

Requerimento nº 101/2023: que a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, informe o quantitativo de exames realizados, e os pedidos ainda não atendidos, separados por tipos de procedimentos, desde janeiro de 2023.

Moções:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Moção nº 25/2023: Moção de Aplausos aos idealizadores do Projeto “Saúde em Movimento”.

Vereador proponente: José Alberto Matias da Silva

Moção nº 24/2023: Moção de Aplausos ao Sr. Anderson José de Castro pelos relevantes serviços prestados no Distrito de Santa Helena.