PROPOSIÇÕES DA 3ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 15/02/2023 15h14, última modificação 15/02/2023 15h14
Durante a 3ª reunião pública ordinária (13) foram apresentadas quinze proposições.

PROPOSIÇÕES DA 3ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 3ª reunião pública ordinária (13)  foram apresentadas quinze proposições.

Sete indicações:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Indicação nº 12/2023: Que o executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, verifique a possibilidade de disponibilizar banheiros químicos para os servidores que trabalham na capina das ruas.

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Indicação nº 13/2023: Que seja feito reparo no teto do PSF Sudeste. Peço também que se verifique as demais unidades.

Vereador proponente: José Fernandes Alves

Indicação nº 14/2023: Que seja feita a troca das torneiras das escolas municipais por torneiras de interrupção automática.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 10/2023: Que sejam adquiridos caminhão e caçambas para que sejam utilizados para recolhimento de entulho e lixo.

Indicação nº 11/2023: Que na Rua Nilson Batista, próximo ao Agroterra, seja feita a travessia elevada de pedestres.

Indicação nº 16/2023: Que seja instalado redutor de velocidade na Rua Prefeito Oliveira Souza, na altura do número 134.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Indicação nº 15/2023: Que seja apresentado projeto de Lei para a criação do cargos de técnico de saúde bucal, conforme justificativa.

Requerimentos:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Requerimento nº 13/2023: Solicite todas as informações sobre o Processo Licitatório nº 14/2023, especificando a localidade a que se destina o projeto, pois trata-se de uma dispensa de licitação para prestação de serviço de elaboração de projeto de engenharia para uma das entradas da cidade, publicado no Portal da Transparência sem especificar o local a que se destina.

Requerimento nº 14/2023: Que o Executivo Municipal envie lista completa e atualizada de todos os servidores e prestadores de serviços contratados pela Administração Municipal, separados pelo regime de contratação, especificando (contrato/prestador de serviços e dispensa de licitação). Peço também que faça publicar no Portal da Transparência todos os contratos dos prestadores de serviços e servidores temporários.

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Requerimento nº 12/2023: Que seja apurada a conduta do Sr. Braulio Ferreira de Almeida, que nesta tarde proferiu diversos insultos contra minha pessoa.

Vereador proponente: Luiz Fernando Passos de Souza

Requerimento nº 07/2023: Solicito ao Prefeito Municipal através do Controlador Interno o convênio assinado com o hospital São José bem como as certidões apresentadas para fazer este convênio.

Vereador proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 08/2023: que seja informado o andamento do convênio para recebimento de máquina de ultrasson destinado ano passado por emenda do Deputado Noraldino Júnior.

Requerimento nº 11/2023: Que seja informado a relação dos profissionais contratados como Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pelo Município, discriminando carga horário, valores pagos a cada orientador.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Requerimento nº 09/2023: Que seja informado a previsão para construção da quadra no Tira Couro.

Requerimento nº 10/2023: Que seja informado quando se iniciará o asfaltamento na Rua da Olaria.