PROPOSIÇÕES DA 41ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 28/11/2023 15h15, última modificação 28/11/2023 15h15
Durante a 41ª Reunião Pública Ordinária (27) foram apresentadas treze proposições.

PROPOSIÇÕES DA 41ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 41ª Reunião Pública Ordinária (27)  foram apresentadas treze proposições.

Indicações:

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 185/2023: que seja feito levantamento no distrito de Santa Helena, São Manoel e toda zona rural para distribuição das cestas verdes.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Indicação nº 187/2023: que a Administração Municipal coloque semáforo para orientar o trânsito de nossa cidade.

Indicação nº 188/2023: que a Administração Municipal repare a iluminação da praça do bairro Gilson Lamha.

Indicação nº 189/2023: que a Administração Municipal instale decoração natalina nos espaços públicos de nossa cidade e em seus distritos.

Indicação nº 190/2023: que a Administração Municipal promova feirão do emprego em nossa cidade.

Indicação nº 191/2023: que a Administração Municipal adquira carro adaptado para uso no transporte para atividades da Casa Azul.

Vereadora proponente: Sônia Maria Pereira Mattos

Indicação nº 186/2023: que seja erigido busto em honra ao ex-prefeito Jacyr Moreira na praça que leva seu nome.

Requerimentos:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Requerimento nº 122/2023: que a Presidência da Casa disponibilize cópia do contrato referente ao Processo licitatório nº 006/2023, bem como apresente relatório detalhado sobre a Sessão Solene de outorga de títulos realizada no último dia 10 de novembro, contendo o número de convidados de cada vereador e dos homenageados, o número de convites distribuídos a cada uma das autoridades municipais e aos servidores da Câmara, além de indicar o responsável pela distribuição de qualquer convite avulso que tenha sido distribuído.

Vereador proponente: Luiz Fernando Passos de Souza

Requerimento nº 125/2023: Solicito à Presidência desta Casa que tome providências quanto à demora para o início das atividades da Comissão Temporária de Inquérito para apuração da ausência em nosso Município do Vice-Prefeito de Bicas, Sr. Tiago Henrique Queiroz de Souza.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 123/2023: que seja informado: os valores pagos este ano aos profissionais da educação, discriminado por cargos; os totais com funcionários da educação por centro de custo; o índice de comprometimento da folha; os vencimentos base de cada cargo da pasta da educação.

Requerimento nº 124/2023: que seja informado o trâmite para utilização dos serviços e produtos oferecidos pelo programa Brasil Sorridente em nosso município.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Requerimento nº 121/2023: Que seja informado se será paga gratificação natalina (13º) aos profissionais de apoio e demais contratados.

Moções:

Vereadora proponente: Sônia Maria Pereira Mattos

Moção nº 33/2023: Moção de aplausos ao servidor Nilton Belizário da Silva pelos relevantes serviços prestados como

eletricista ao Município.