PROPOSIÇÕES DA 5ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 07/03/2023 14h19, última modificação 07/03/2023 14h19
Durante a 5ª Reunião Pública Ordinária (06) foram apresentadas sete proposições.

PROPOSIÇÕES DA 5ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 5ª Reunião Pública Ordinária (06)  foram apresentadas sete proposições.

Indicações:

Vereador proponente: José Fernandes Alves

Indicação nº 21/2023: Que verifique a possibilidade de o Executivo Municipal  juntamente com a secretaria competente, a instalação de uma academia popular no Parque de Exposições.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 22/2023: que seja dada prioridade para as mães que trabalham nas vagas da creche.

Indicação nº 23/2023: que volte a ser servido lanche no projeto da terceira idade.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Indicação nº 24/2023: Solicito que a Secretaria Municipal de Saúde, através de sua Secretária, agende Audiência Pública nesta casa, para apresentação aos vereadores da Prestação de Contas da Saúde, referente ao 3º quadrimestre 2022.

Requerimentos:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Requerimento nº 24/2023: Que seja explicado o motivo do pagamento dos servidores pela folha em data diferente dos prestadores de serviço.

Vereador proponente: José Fernandes Alves

Requerimento nº 25/2023: Que seja providenciado pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores uma placa homenageando a Senhora Sofia Tereza Barretti Do Vale, autora do Hino de Bicas.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Requerimento nº 23/2023: Que seja informada qual a previsão para a regularização do pagamento do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.