PROPOSIÇÕES DA 7ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 22/03/2023 13h47, última modificação 22/03/2023 13h47
Durante a 7ª Reunião Pública Ordinária (20) foram apresentadas cinco proposições.

PROPOSIÇÕES DA 7ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 7ª Reunião Pública Ordinária (20)  foram apresentadas cinco proposições.

Indicações:

Vereador proponente: José Fernandes Alves

Indicação nº 26/2023: Que seja feito o nivelamento das estradas rurais.

Vereador proponente: Rafael Candido Aquino

Indicação nº 27/2023: Que seja promovida consulta pública via internet para indicação de prioridades das ações que devam ser realizadas pela gestão municipal, auxiliando assim na elaboração das peças orçamentárias, iniciando pela LDO.

Indicação nº 28/2023: Que seja elaborada publicação semanal de INFORME EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE, com o número de casos notificados, casos positivos, negativados, e casos aguardando teste.

Requerimentos:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Requerimento nº 30/2023: Que a Mesa Diretora solicite o encaminhamento de cópia eletrônica dos processos de dispensa nº 20/2023 e 42/2022 e a inclusão no site da Prefeitura dos termos de referência de ambos os processos.

Moções:

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Moção nº 02/2023: Moção De Aplausos aos Senhores: Tenente Diego de Souza Martins; 2º Sargento Rodrigo Bastos de Carvalho; Cabo Jessé Joabe Apolinário e; Cabo Laio Gleysson Nunes, pela sua atuação no policiamento do Carnaval em nossa cidade.