PROPOSIÇÕES DA 9ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

por Assessoria de Comunicação publicado 04/04/2023 14h50, última modificação 04/04/2023 14h50
Durante a 9ª Reunião Pública Ordinária (03) foram apresentadas seis proposições.

PROPOSIÇÕES DA 9ª REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA

Durante a 9ª Reunião Pública Ordinária (03)  foram apresentadas seis proposições.

Indicações:

Vereador proponente: Joel Milão Filho

Indicação nº 32/2023: Que seja construída cobertura para ponto de táxi em frente a FAMA, e que providencie reparos na calçada do local.

Vereadora proponente: Melissa Terra Agrelli Mattos

Indicação nº 33/2023: Que seja feita uma limpeza no terreno da antiga base do SAMU.

Indicação nº 34/2023: Que seja feita uma remoção de entulhos na Rua da Olaria.

Moções:

Vereador proponente: Aloysio Barbosa Borges

Moção de Aplausos nº 03/2023: ao Sensei Alfredo José de Souza Flores pela conquista Dia 20 de outubro, medalha de bronze no Campeonato Mundial de Karatê na categoria master por equipe.

Vereador proponente: Marcelo Navarro Jardim

Moção de Apelo nº 05/2023: ao Sr. Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco e ao Meritíssimo Juiz da Comarca de Bicas, Dr. Ricardo Domingos de Andrade para que seja construída ou designada uma ala feminina no Presídio de Bicas.

Vereador proponente: Paulo Sérgio Barreiros Vieira

Moção de Aplausos nº 04/2023: ao senhor Rodrigo Iêred pelos seus 25 anos de serviços prestados ao Grupo Fama.