Reeleição do Vereador Joel Milão Filho: Câmara Municipal de Bicas define nova liderança para 2024

por Assessoria de Comunicação publicado 01/12/2023 17h10, última modificação 13/12/2023 14h22

No último dia 27 de novembro de 2023, a Câmara Municipal de Bicas reuniu-se em sua sessão ordinária para discutir e deliberar sobre importantes questões, culminando na eleição do novo Presidente para o ano de 2024. Por unanimidade, os vereadores elegeram o vereador Joel Milão Filho para mais um mandato à frente da Presidência da Casa Legislativa.
Graças à alteração do art. 29 do Regimento Interno a recondução do Presidente pode ocorrer e pela primeira vez na história, tivemos um Vereador reeleito para o cargo de Presidente. Além da definição da Presidência, os vereadores também elegeram o Vereador José Alberto Matias da Silva como Vice-Presidente e a Vereadora Sônia Maria Pereira Mattos como Secretária, formando assim a equipe que conduzirá os destinos legislativos do município.
Ao término da eleição, o vereador Joel Milão Filho expressou sua gratidão pelos votos recebidos e pela oportunidade de mais um mandato à frente da Câmara Municipal. "Agradeço aos votos dos senhores e senhoras vereadores por essa recondução. Queria expressar minha gratidão por mais essa missão que estaremos juntos, no ano de 2024, para realizar um trabalho voltado para a sociedade biquense, porque esse é o nosso grande objetivo, inclusive com a colaboração de todos", destacou o presidente reeleito.
A continuidade da liderança de Joel Milão Filho traz consigo a expectativa de uma gestão eficiente e comprometida com os interesses da comunidade local. Os desafios e as responsabilidades que se apresentam para o próximo ano requerem uma atuação coesa e colaborativa por parte dos representantes do Legislativo, visando sempre o benefício da população de Bicas.