SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA E HONRARIA AS POLICIA CIVIL E MILITAR.

por Assessoria de Comunicação publicado 14/11/2023 10h55, última modificação 13/12/2023 14h21
Uma noite especial, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene de entrega de títulos da Câmara de Vereadores de Bicas.

Onze cidadãos recebem homenagem do Poder Legislativo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da sociedade biquense.

Uma noite especial, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadania Honorária, Cidadão Benemérito, Menção Honrosa e de Honraria a Policia Civil e Militar da Câmara de Vereadores de Bicas na noite desta sexta-feira (13), onde foram agraciadas 11 pessoas de diversos setores da sociedade biquense.

Estiveram presentes na cerimônia os Senhores vereadores, o Prefeito Helber Marques, Secretários Municipais, autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, representantes de entidades, além de convidados que comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município de Bicas.

A concessão das honrarias foi proposta pelos 9 vereadores, como forma do Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município.

Já a escolha dos agraciados com a honraria “Policial Civil e Militar destaque do ano”, foi por indicação do comando da Policia Civil e Militar nos termos do Projeto de Resolução da Câmara número 317 de 30 de março de 2022, proposto pelo Vereador Fernando Bigode.

Os parlamentares ao fazerem a entrega aos seus homenageados em geral, parabenizaram os mesmos pelo recebimento da honraria, destacando alguns fatos e histórias.

Os Homenageados foram;

Marcelo Motta

José Luiz Rodrigues de Oliveira

Marcelo de Oliveira

Alair Batista do Nascimento

José Sergio Tardin

Matheus de Toledo Vilela

Carolina Andrade Borges de Mattos

Geraldo Magela Longo dos Santos

Luzia Aparecida da Silva Salomão.

Jader Rodrigo Selleri de Souza Dutra – Policia Civil

Diego de Souza Martins – Polícia Militar