Vereador Bigode pede auxílio emergencial para dono de marcenaria

por Assessoria de Comunicação publicado 22/06/2022 16h24, última modificação 22/06/2022 16h24
Na sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Fernando Bigode apresentou uma indicação pedindo auxílio emergencial ao munícipe Samuel Pires, proprietário da Marcenaria Samuel, pelo incêndio em seu estabelecimento no mês passado (20/05).

Vereador Bigode pede auxílio emergencial para dono de marcenaria

 

Na sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Fernando Bigode apresentou uma indicação pedindo auxílio emergencial ao munícipe Samuel Pires, proprietário da Marcenaria Samuel, pelo incêndio em seu estabelecimento no mês passado (20/05).

Bigode frisa em sua justificativa que é notória a burocracia para ajudar uma empresa. Assim, sua solicitação tem como objetivo levar a prefeitura a simplificar os processos de ajudar as empresas que perderam tudo em algum tipo de calamidade.

 “Fechar os olhos para a atual situação deste microempresário que perdeu tudo há exatamente um mês é ir contra o que diz nossa Constituição Federal (art. 203 e 204). É deixar famílias sem ter como levar o sustento para seus familiares” justificou o vereador.

Ele pediu que o Executivo enviasse para a Câmara, em caráter de urgência, a solicitação de auxílio emergencial possibilitando suporte ao microempresário e garantindo o sustento e a dignidade das famílias que dependem do salário.

 

Uso da Tribuna

 

Antes da indicação ser apresentada, o empresário Samuel Pires fez uso da Tribuna pedindo apoio aos vereadores para que o processo seja simplificado e agilizado pela prefeitura. Os vereadores fizeram algumas perguntas ao munícipe e se propuseram a ajudá-lo.