Vereador quer melhorias para a Feira do Rolo

por Assessoria de Comunicação publicado 12/04/2022 16h13, última modificação 12/04/2022 16h13

Através de duas indicações apresentadas em plenário, na reunião de segunda-feira (11), o vereador Paulinho Plantas busca melhorias para a Feirinha do Rolo de Bicas. Ele solicita ao Executivo Municipal a disponibilização de banheiros químicos (masculino e feminino) durante o evento.

Dado o crescimento da feira e a participação cada vez maior dos munícipes, o vereador também pede para verificara possibilidade de expansão do evento à Rua Dom Silvério. Além disso, solicita a realização de um estudo para colocar placas de “interditado” e “proibido estacionar” no local, durante o horário da feira.

A Feirinha do Rolo acontece todo domingo, das 8h às 12h, à Rua Melo Viana – próximo a Escola Estadual Deputado Oliveira Souza. Na feira é possível encontrar produtos variados, novos ou usados, como utensílios domésticos, ferramentas, antiguidades, roupas, artesanatos, alimentos, entre outros. São itens disponíveis para troca, venda e negociação por preços acessíveis.