Prefeitura realiza solenidade de 7 de setembro

por Assessoria de Comunicação publicado 13/09/2021 16h05, última modificação 13/09/2021 16h05
Solenidade contou com a participação de alguns vereadores incluindo a Presidente da Câmara.
A Prefeitura Municipal de Bicas, realizou neste sete de setembro uma solenidade em comemoração aos 199 anos da Independência do Brasil e aos 98 anos da emancipação do Município.
Este ano ainda em razão da pandemia da COVID-19, não foi possível a realização do tradicional desfile das escolas do município, motivo pelo qual optou por fazer apenas o hasteamento das bandeiras, ao som do Hino Nacional Brasileiro, executado pela Corporação Musical São José de Bicas. O evento contou com a presença das autoridades municipais, reunindo os chefes dos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário.